Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anthony Johnson quer Bader antes de Gustafsson, depois Jones

Norte-americano tem planos ousados para os próximos meses


 
Quinto colocado no ranking meio-pesado, Anthony Johnson resolveu soltar a língua e pedir desafios nesta nova fase pelo UFC. Vindo de uma vitória acachapante sobre Rogério Minotouro - por nocaute, em apenas 16 segundos -, o norte-americano teve o nome citado recentemente pelo presidente Dana White como 'adversário mais plausível' para encarar Alexander Gustafsson em breve.

Johnson deixou claro que adoraria enfrentar o sueco - que ainda se recupera da lesão no joelho que o tirou da disputa contra Jon Jones, em setembro -, mas prefere outro oponente primeiro: Ryan Bader, que venceu Ovince Saint Preux no Fight Night Bangor, do último sábado.

"Essa (Bader x St.Preux) foi uma luta chata e amarrada. Lutadores têm de se esforçar para proporcionar combates emocionantes. É isso que os fãs querem ver", disse o norte-americano, ao site do UFC.
 
"Quero estar apto a lutar novamente até outubro. Quero vencer Ryan Bader. Ele se diz 'duro', mas na verdad é um cara burocrático. Depois quero enfrentar Gustafsson no mesmo dia em que Jones colocará o cinturão em jogo contra Daniel Cormier (3 de janeiro). Esse é o plano, porque vou sair vencedor (contra Gustafsson) e pedir minha chance de título", vislumbrou Johnson.