
no UFC (Foto: Agência Getty Images)
A sequência de quatro vitórias seguidas no UFC deixou o peso-médio Tim Boetsch confiante. A poucos dias de enfrentar Costa Phillipou, que substituiu Chris Weidman, lesionado, o lutador americano afirmou que não é do tipo gosta de entrar nas provocações entre os atletas para garantir seu espaço. Ele prometeu conquistar a chance de disputar o cinturão de sua categoria, que pertence ao brasileiro Anderson Silva, através de suas vitórias.
- A melhor forma de fazer isso (disputar o cinturão), como eu prefiro, é subir no cage e bater nos caras. Eles ( o UFC) vão ter que me dar uma chance pelo título porque vou bater nos oponentes. Esse é o meu plano - disse Boetsch, afirmando, com ironia, que talvez deveria seguir o exemplo do inglês Michael Bisping, famoso pela língua afiada.
- Para mim, isso é frustrante. Só porque sou um cara daqueles que não é de falar muito e dizer que merece um ou outro oponente. Bisping é bom nisso. Talvez eu tenha que fazer isso - completou, ao site ''MMA Weekly''.
A última vitória de Tim Boetsch foi em julho, quando venceu o cubano Hector Lombard na decisão unânime dos jurados. Antes disso, ele havia levado a melhor sobre Yushin Okami, Nick Ring e Kendall Grove.
O Combate transmite o UFC 155 ao vivo e na íntegra a partir de 21h45m do próximo sábado. O SporTV transmite o card principal a partir de 1h da manhã. O SporTV.com fará o acompanhamento do torneio em Tempo Real na íntegra, a partir de 21h30m.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
UFC 155
29 de dezembro de 2012, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Junior Cigano x Cain Velásquez
Jim Miller x Joe Lauzon
Tim Boetsch x Costa Phillipou
Yushin Okami x Alan Belcher
Chris Leben x Derek Brunson
CARD PRELIMINAR
Melvin Guillard x Jamie Varner
Brad Pickett x Eddie Wineland
Erik Perez x Byron Bloodworth
Michael Johnson x Myles Jury
Leonard Garcia x Max Holloway
Philip De Fries x Todd Duffee
John Moraga x Chris Cariaso